domingo, 24 de maio de 2009

VERDE, AZUL, TURQUESA E BEGE

Verde pinus nas paredes, contrasta com o mobiliário anos 60 na cor turquesa.


A poltrona Voltaire, assinada por Sérgio Rodrigues, reeditadas pela Dpot, e o bufê art déco com portas em pergaminho década de 40 do Antiquário Ivy, formam o canto de leitura.


A mistura de cores e a escolha do mobiliário, objetos e obras de arte marcaram o Living do Apartamento, assinado pela experiente dupla Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes. E foi um dos ambientes que eu mais gostei. Se eu tivesse que eleger, esse receberia o meu voto mais alto da mostra. Destaque para as gravuras de Odetto Guersoni.

Um comentário:

  1. oi adorei o bloog
    e as fotos são lindas!
    eu tenho um blog também que é uma mistura de moda e decoração, já que sou estudante de arquitetura!
    passa lá e vê se gosta ok?!
    beijos e sucesso por aqui

    http://arqconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário e entre para o Planeta da Siu