terça-feira, 9 de junho de 2009

Mais detalhes da Casa Cor



Nas imagens acima, mistura equilibrada entre o étnico, o contemporâneo e o clássico. Na Sala de Jantar - Casa, de Olegário de Sá e Gilberto Cioni.


Os destaques da Suíte Máster do Apartamento de Oscar Mikail são o sofá de Hugo de Ruiter para suíça DeSede, com encosto deslizante em todo o seu entorno, vendido na Staaten; e a luminária da Porsh Design, encontrda na Wall Lamps.


Relançada na cor branca, poltrona Prince Chair da Forma. Suíte Máster do Apartamento de Oscar Mikail.


Amei a releitura da papeleira antiga da Etel Interiores em madeira reaproveitada. Refúgio do Velejador, de Debora Aguiar.


Outro sucesso do Living do Apartamento: estante desenhada pela dupla Antonio Ferreira Jr. e Mario Celso Bernardes.


Nos tons da bandeira do Reino Unido, cadeira Lótus, lançamento da Clássica Design. Quarto do Jovem - Casa, de Carlos Marsi.


A simpática cadeirinha de ferro, nua e crua, deixa uma dúvida: será confortável? Na Suíte do Casal - Casa, de Maurício Nóbrega.


Malhas de ferro, usadas na construção civil, criam curiosos bancos na Praça Casa Cor, assinada pelo paisagista Alexandre Furcolini.


Novo jeito de relaxar: uma grande rede trapézio, no Jardim da Família, por Beatriz Fernandez Mera e Eduardo Fernandez Mera.


Charmosésima, banheira em latão antiga. Fuori Cittá, de João Armentano. Eu quero uma pra minha futura casa na praia!!!


Não há melhor lugar para a leitura do que o banheiro. Papeleira com revisteiro da Deca, no Quarto do Jovem - Casa, de Carlos Marsi.


Gigante, cabe tudo em cima. Cuba de encaixar L117, da Deca, com 1,10 m de comprimento. No SPA concebido pelo arquiteto Dado Castello Branco.


Ladrilho hidráulico no piso, parede e bancada. Na Suíte do Casal - Casa, de Maurício Nóbrega.


Plasticidade e textura, nas paredes forradas de pastilhas de teca da Oca Brasil. No Living Wellness, de Fabiana Sá.


Textura na parede em alta: porcelanato com recorte especial da Portobello. Refúgio do Velejador, de Debora Aguiar.



Luminárias Luna C, do designer Fernando Prado, O Space, da Foscarini, assinada pelos designers Luca Nichetto e Gianpietro Gai, no Restaurante Japonês, de Ana Bartira Brancante e Daniela Mattos. Ambas da Lumini.


Coleção de pesos de cristal de Murano, que eu AMOOO!! Mais uma vez Living do Apartamento, de Antonio Ferreira Jr. e Mario Celso Bernardes.


Floral em cores cítricas no tecido Donatelli dão o tom tropical ao o Restaurante Japonês, de Ana Bartira Brancante e Daniela Mattos.


Tecido com acabamento glass da Elitis, no futon ultra-moderno da Futon Company. Quarto do Jovem - Casa, de Carlos Marsi.


Bambus entre-vidros filtram, permitindo a paisagem penetrar ba Sala de Imprensa, de Maithiá Guedes e Cláudio Solferini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e entre para o Planeta da Siu