quinta-feira, 19 de março de 2009

HYDRO COM MAIS CONFORTO





A Pretty Jet lança na banheira Oceanus, que complementa a linha Elements, apresentada em 2008. O lançamento se destaca pela continuidade do design retangular, clean e arrojado da linha Elements, e chega para proporcionar ao usuário um maior espaço interno, com amplitude para o conforto pleno através de inovadores travesseiros, com regulagem up and down, e recursos adicionais que darão ao banho diário o status de um dos momentos mais gostosos do dia.

A banheira Oceanus foi desenvolvida no formato individual e duplo, com três opções cada uma: Bronze, Prata e Ouro, classificadas de acordo com a quantidade de jatos e acessórios. Os multijatos, localizados em todo o espaço da chaise lounge, dão a sensação plena de um banho revigorante.

Na versão individual, o modelo Bronze dispõe de 4 jatos distribuídos pela banheira; a Prata vem com 5 jatos padrão e 4 multijatos posicionados estrategicamente na região da coluna, além de 1 travesseiro. A opção Ouro apresenta os 5 jatos de hidromassagem, localizados nos pés, coluna e braços, potencializados aos 23 multijatos. A Oceanus Ouro conta também com a cromoterapia, que contribui como um aliado para o combate ao estresse e ajuda no equilíbrio das energias.

Seguindo o mesmo princípio das configurações, o modelo Bronze na opção para duas pessoas da Oceanus, vem com 5 jatos de hidromassagem; a Prata, com 6 jatos de hidromassagem, 8 multijatos e 2 travesseiros; e a Ouro, com 6 jatos de hidromassagem, 46 multijatos, e a cromoterapia.

A Pretty Jet proporciona ainda a possibilidade da versão customizada, criando um conceito de mini spa, montada com dois motores e 46 jatos.


4ª Expo Kitchen & Bath / Revestir
Quando: de 24 a 27 de março
Onde: Transamérica Expo Center.
Horário: 10 às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e entre para o Planeta da Siu