sábado, 21 de março de 2009

IMPERMEABILIZANTES SUSTENTÁVEIS




A Denver Impermeabilizantes lança Feicon 2009 linha completa de impermeabilizantes sustentáveis, atendendo à demanda dos empreendimentos verdes e com apelo sustentável.

Denverpren Eco emulsão asfáltica elastomérica à base de água, portanto, isenta de componentes orgânicos voláteis. Indicado para impermeabilização de coberturas em geral, lajes, marquises, terraços, calhas, áreas frias como banheiros, cozinhas, paredes em gesso acartonado, arremates de rodapés, ralos, tubos, baldrames etc.

Denver Tijolinho - resistente e ecologicamente correto por ser disperso em água, é composto por silano-siloxano (resina especial da família dos silicones). Protege a superfície de fachadas, muros, revestimentos em argamassa, pedras naturais, tijolos aparentes, blocos de concreto, concreto aparente, telhas, cimento amianto, entre outros, impedindo a infiltração de água e agentes agressivos através das superfícies. Sua aplicação não altera a aparência e textura dos materiais. Já vem pronto para uso.

Denvercoat Epóxi PW – revestimento à base de resina epóxi, bicomponente e isento de solventes. Indicado para impermeabilizar caixas d’água, reservatórios, tanques, canais e canaletas, locais para armazenamento e condução de água ou em contato com alimentos. Atende à NBR 12170 – Potabilidade de Água para sistema de impermeabilização.

Denver Desmoldante SM ECO – desmoldante atóxico e não agressivo ao usuário, formulado a base de produtos biodegradáveis que aplicado em formas metálicas facilita a desforma do concreto sem alterar sua qualidade e aspecto superficiais.

Sistema Antipichação Denver Impermeabilizantes - envolve a aplicação de dois produtos: uma resina com propriedades seladoras, preparando a base da superfície - Denverniz Acqua; e o verniz antipichação - Denverniz Antipichação. Podem ser aplicados em concreto, blocos e tijolos aparentes; pedras naturais, alvenaria pintada etc. Protege a construção, criando um acabamento transparente e brilhante. Sob a agressão da pichação, essa mesma superfície aceita fácil remoção, bastando apenas embeber uma estopa com agente removedor e passá-la sobre o local afetado. A recuperação do acabamento original é simples e a película protetora permanece inalterada possibilitando diversas remoções subsequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário e entre para o Planeta da Siu